Esquemas de Telas
Um dos grandes diferenciais do
Blender em relação aos demais programas é o fato dele permitir a criação de
ambientes de trabalho dinâmicos, para diferentes tarefas, como por exemplo,
modelagem, animações, dentro de uma única janela.
Para cada uma das etapas de
desenvolvimento de um projeto, o Blender possui um esquema de telas disponível,
fazendo com que o trabalho seja feito de maneira fácil, rápido e eficiente.
Para alternar entre os
esquemas de janelas disponíveis no Blender, dê um clique sobre o botão Default, localizado na barra de Menus do Blender, ao clicar será
exibida as seguintes opções: 3D View
Full, Animation, Compositing, Default, Game Logic, Motion Tracking, Scripting,
UV Editing, Video Editing.
Onde as principais são:
Animation: Utilizada
para o desenvolvimento de animações.
Composititing:
Utilizado
para combinar diferentes partes de uma ou mais cenas, ou seja, fundo, objetos,
efeitos especiais entre outros.
Default: Este
é o esquema de tela padrão utilizado pelo Blender, muito útil para realização
das modelagens.






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